• Artigos: 0
  • Total: 0,00 €

Leitura Condições Gerais de Utilização

Utilização do site www.livrarialeitura.pt

Este site Web é única e exclusivamente para uso pessoal dos utilizadores e clientes da BULHOSA LIVREIROS - SOCIEDADE COMÉRCIO LIVREIRO S.A., com sede na Rua José Falcão, n.º 78, no Porto, com o NIPC 501612068 (adiante designada por Livraria Leitura). É proibida a sua modificação, reprodução, duplicação, cópia, distribuição, venda, revenda e outras formas de exploração com fins comerciais ou não.

Pelo facto de navegar na Livraria Leitura online, compromete-se a não utilizar este site para fins ilegais ou proibidos. Em particular, o utilizador da Internet aceita que unicamente utilizará o site da Livraria Leitura para si próprio e que os produtos ou serviços aí adquiridos, serão para uso e consumo próprio ou das pessoas em nome das quais está legalmente autorizado para actuar. O Utilizador não revenderá produtos ou serviços adquiridos através do site da Livraria Leitura a outras pessoas.


Limitação de Responsabilidade

Quem utiliza o site da Livraria Leitura online, fá-lo por sua própria conta e risco. A Livraria Leitura não garante que o seu site se mantenha sem interrupções, sem demoras, sem erros, sem omissões ou livre de vírus por implicação de terceiros.

A Livraria Leitura não é responsável por quaisquer danos ou prejuízos que possam ser produzidos no futuro, nem dos defeitos técnicos, seja qual for a sua natureza, nem assume a responsabilidade derivada do uso incorrecto, impróprio ou ilícito da informação aparecida no seu site.

O utilizador aceita portanto, que com os limites estabelecidos na lei, a Livraria Leitura não será responsável por nenhum dano indirecto, extraordinário por questões técnicas ou de qualquer outro tipo, incidental, crítico, ou com compensações exemplares, incluindo mas não limitando, danos pela perca de benefícios, dados ou outras percas intangíveis, como resultado de:
(i) o uso ou a impossibilidade de utilizar o site,
(ii) um acesso não autorizado ou a alteração da transmissão dos seus dados,
(iii) declarações ou condutas de qualquer terceira parte no site, ou
(iv) qualquer outro assunto relativo à própria.

A Livraria Leitura reserva-se o direito de suspender o acesso a Livraria Leitura online sem qualquer aviso prévio, por razões de qualquer índole, podendo alterar as condições de acesso bem como a totalidade dos seus conteúdos.


Vínculos ou Ligações a outros sites Web

O site da Livraria Leitura pode conter vínculos ou ligações com outros sites na Internet, não geridos pela Livraria Leitura. Ditos vínculos ou ligações, incluem-se só a efeitos de referência. Livraria Leitura não exerce nenhum controlo sobre estes sites, nem é responsável pelo conteúdo dos mesmos.

A inclusão de vínculos ou ligações a outros sítios Web não implica que a Livraria Leitura promova, garanta ou recomende esse site Web. Os vínculos ou ligações que inclui o site da Livraria Leitura são unicamente dados como referências informativas sem nenhum tipo de opinião sobre os conteúdos, proprietários, serviços ou produtos oferecidos nos próprios.


Actualização das Condições Gerais de Utilização e da Política de Privacidade e Segurança

Os produtos e serviços da Livraria Leitura online serão alterados ao longo do tempo. As Condições Gerais de Utilização da Livraria Leitura online, bem como a sua Política de Privacidade e Segurança serão adaptadas a estas mudanças.

A Livraria Leitura reserva-se o direito de alterar, em qualquer momento, sem qualquer aviso prévio, as Condições Gerais de Utilização do seu site, bem como a sua Política de Privacidade e Segurança. Ao navegar no site da Livraria Leitura online, aceita os termos da Política de Privacidade e Segurança e as Condições Gerais de Utilização vigentes nesse momento.


Lei e Jurisdição

As presentes Condições Gerais de Utilização, bem como qualquer relação entre o utilizador ou cliente da Livraria Leitura online serão geridas pela legislação portuguesa.

Qualquer litígio relativo à Livraria Leitura online será regulado pela legislação em vigor, sendo competentes unicamente os tribunais portugueses.