• Artigos: 0
  • Total: 0,00 €

Ampliar a imagem


50 Lições Para Tornar Possível o Impossível

Regina Brett 

Editor: Estrela Polar

Ano de edição: 2012

Tipo de artigo: Livro

ISBN: 9789898206862

C.I.: 00000263762

Número de páginas: 300

Edição: 1

Local edição: Lisboa

Idioma: Português

Encadernação: Brochado

Em stock, enviamos para o correio, até 24 horas.
(Salvo ruptura de stock)

Preço: 13,30 €

adicionar ao cesto

Comente este livro

Adicione à sua Lista de LeituraAdicione à sua Lista de Leitura

 Partilhar: 

O livro por dentro

contra capa

Sinopse

Regina Brett, autora de 50 Lições que a Vida Me Ensinou, conta-nos histórias inesquecíveis sobre as decisões que tomamos e como as nossas escolhas podem tornar possível o impossível. Esse é o desafio que nos é lançado nesta coleção de histórias e reflexões. Ser um milagre não significa necessariamente resolver todos os problemas do mundo. Significa acreditar que a mudança é possível e que podemos fazer a diferença na nossa própria casa, escritório, bairro, ou algures no mundo.

Através de textos como «Faça o seu melhor e esqueça o resto» ou «Às vezes basta fazer uma pessoa feliz», Regina partilha lições de vida que irão ajudar os leitores a fazer mudanças construtivas no seu mundo. As histórias têm origem na sua experiência pessoal e na vida dos outros, especialmente daqueles com que se cruzou ao longo de 24 anos de jornalismo.Cada uma lição que vale por si, mas todas juntas formam um manual que nos permite vislumbrar o milagre da mudança em cada lugar, em cada pessoa.















Sobre o Autor

Regina Brett é colunista no Cleveland Plain Dealer. Nasceu em 1956 e cresceu em Ravenna, Ohio. É licenciada em jornalismo e tem um mestrado em estudos religiosos. Tornou-se jornalista em 1986 e escreve artigos de opinião desde 1994. Ganhou vários prémios de jornalismo e foi nomeada finalista para o Prémio Pulitzer de comentário em 2008 e 2009. Também recebeu o Prémio National Headliner pelos seus artigos sobre o cancro da mama em 1999 e 2000. Vive em Cleveland, Ohio, com o marido, Bruce.