• Artigos: 0
  • Total: 0,00 €

Ampliar a imagem


Troca (A)

Nicky Pellegrino 

Editor: Asa

Ano de edição: 2017

Tipo de artigo: Livro

ISBN: 9789892338705

C.I.: 00000288787

Número de páginas: 320

Local edição: Lisboa

Idioma: Português

Encadernação: Brochado

Em stock, enviamos para o correio, até 24/48 horas.
(Salvo ruptura de stock)

Preço: 16,90 €

adicionar ao cesto

Comente este livro

Adicione à sua Lista de LeituraAdicione à sua Lista de Leitura

 Partilhar: 

O livro por dentro

contra capa

Sinopse

A morte da lendária designer de moda Milly Munro deixa Stella, sua assistente e amiga, perante um inesperado vazio. O trabalho sempre fora uma fonte de felicidade na sua vida. Agora, Stella sente-se perdida. Tão perdida que, ao ver um site de trocas de casas, decide embarcar numa nova e ousada aventura e trocar de casa com um desconhecido. E é assim que abandona Londres rumo ao Sul de Itália e dá por si a habitar a Villa Rosa.

A casa é tão especial como a descrição prometia. Mais ainda. Demasiado, até. Pois Stella sente-se cada vez mais atraída pelo estilo de vida de Leo, o simpático dono de Villa Rosa, que não chegou a conhecer pessoalmente mas com quem se corresponde com frequência. Ao conhecer os amigos dele, visitar os sítios que ele sugere e preparar os petiscos culinários recomendados por ele, Stella dá por si a ansiar por mais. E, à medida que a correspondência entre ambos se intensifica, as dúvidas sucedem-se. Poderá a imagem mental de uma pessoa corresponder à realidade? E se Stella abdicar da segurança do passado, conseguirá abrir caminho para o futuro?

Sobre o Autor

O pai de Nicky Pellegrino partiu de Itália para Inglaterra, onde se apaixonou por uma jovem de Liverpool. Com ele, levou também a paixão pela gastronomia, que partilhou com a sua nova família. A sua máxima de que se deve viver para comer e não comer para viver é uma das inspirações por detrás dos saborosos romances de Nicky Pellegrino. A viver atualmente na Nova Zelândia, onde trabalha como editora da New Zealand Woman's Weekly, Nicky Pellegrino (nascida em 1964) planeia as suas férias de forma a viajar anualmente com o marido para Itália, para visitar a família, comer a melhor mozzarella e buscar inspiração para os seus livros. Na ASA foram já publicados com grande sucesso os seus romances Caffè Amore, A Filha do Pescador, A Noiva Italiana e Os Ingredientes do Amor.

Últimos artigos visualizados